terça-feira, 27 de setembro de 2011

AGECC-Agente de Enfrentamento a Violencia Contra a Criança e Adolescente do Estado da Bahia

                    
AGECC NASCEU PARA LEVAR PAZ E HARMONIA ÀS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DA NOSSA BAHIA;
NASCEU NÃO SO DE PAPEL E SIM COM SERES HUMANOS, CHEIO DE EXPECTATIVAS, POSITIVAS E PROJETIVIDADES;
NASCEU PARA CONSTRUIR MAIS UMA FAMÍLIA, COM RESPEITO, HARMÔNIA, UNIÃO, IGUALDADE SEM DISCRIMINAÇÃO DE RAÇA, COR, SEXO, TAMANHO, SEJA MAGRO OU GORDO, BAIXO OU ALTO, TODOS NUM SÓ CORAÇÃO;
VAMOS VIVER EM PAZ COMO IRMÃOS, O TRABALHO DA AGECC É UM SÓ VIVER PARA MANTER A PAZ COM MUITA SOLIDARIEDADE E RESPEITO.
QUE DEUS NOS DÊ A PAZ ETERNA;

VAMOS FAZER POR MERECER.

A DIREÇÃO.
Presidente : Fernando Azevêdo

37 comentários:

  1. Agora que sou um funcionario da agecc pretendo fazer o meu dever junto com os agentes de combate dando o maximo de mim e combatendo com força maxima as agreções contra as crianças e os adolescentes, os casos de pédofilias que pra mim um dos crimes mais ultrajantes tem que ser combatido comuito rigor alem de outros maustratos contra a criança.
    Ass:Ednaldo jesus dos santos.

    ResponderExcluir
  2. como posso fazer para ser um agente da agecc.
    Rogério Santos do Nascimento.
    rogerios38@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. ROBERVAL SOUZA PASSEI NA PROVA, AGORA SOU O MAIS NOVO FUNCIONÁRIO DA AGECC VOU DEDICAR TODO MEU ESFORÇO PARA JUNTO A COMUNIDADE COMBATER A PEDOFILIA CONTRA AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES QUE VEM CRESCENDO PRINCIPALMENTE AGORA NA ERA DIGITAL QUE ATRAVEZ DOS COMPUTADORES OS PEDÓFILOS VEM ATUANDO COM MAIS FREQUÊNCIA FISCALIZAR, ATUAR E COMBATER ESSA É NOSSA MISSÃO.

    ResponderExcluir
  4. A progressão das dificuldades ligadas ao menor é espantosa. NO mundo moderno, temos uma sociedade voltada para as necessidades de sobrevivência, nas classes mais pobres, e ao bem estar financeiro, naquelas mais privilegiadas, mas ambas não conseguem fugir do drama que assola criança e adolescentes, quer sejam eles carente ou infratores, muitas vezes dentro da própria família.

    Atenciosamente

    Agente. jailton braga damasceno

    ResponderExcluir
  5. como fazer pra serum agente da agecc.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. PREZADO SENHOR CLÓVIS MAZOLA

      NÃO FAÇO PARTE DA DIRETORIA SOU SIMPLESMENTE UM AGENTE MAIS
      POSSO DIZER AO SENHOR QUE ENTRE CONTATOS COM O NOSSO ESCRITÓRIO QUE O MESMO PASSARÁ MAIORES INFORMAÇÕES

      JAILTON BRAGA (AGENTE)

      Excluir
    2. Eu também gostaria de se um agente 071 99260707zap

      Excluir
    3. Eu também gostaria de se um agente 071 99260707zap

      Excluir
  7. DOS CRIMES

    DISPOSIÇÃO GERAIS


    Objetivando coibir crimes praticados contra a criança e o adolescente, o Estatuto dedica disposições especiais direcionadas para punir e reprimir certas conduta, referendando a legislação penal em vigor e a legislação extravagante, além da parte processual do Código de Processo Penal.

    Os crimes previstos neste Estatuto serão punidos quer por ação ou omissão do agente, podendo, também, ser aplicada a legislação cabível caso seja incompatível ou caso não ocorra subsidiariedade com a norma penal específica, nos termos do Art. 226 do Estatuto.




    ResponderExcluir
  8. EU FIZ A PROVA DA AGECC NO DIA 28 DE MARÇO DE 2013 GOSTARIA MUITO DE TER PASSADO PRA FAZER PARTE DEA EQUIPE SERIA QUE LUTA EMPROL DA CRIANÇA E ADOLECENTE MEU NOME É FABIO LIMA DOS SANTOS UM ABRAÇO A TODOS E PRO CORDENADOR DA AGECC SEU FERNANDO.

    ResponderExcluir
  9. ME CHAMO BRUNO SILVA , FIQUEI COMPLETAMENTE APAIXONADO PELO COMTEUDO DESSA ACÃO, QUE LUTA EM COMBATE CONTRA TUDO QUE VENHA E INFLIGIR E LEI CONTRA MENORES E SEUS SEMELHANTES ,É ISSO QUE EU CHAMO DE SOLIDARIEDADE PARA COM O PROXIMO.,ESTÃO Á MIM PARABENIZADO POR TUDO QUE TENS FEITO.
    SOU EX MILITAR .E PRATICANTE DE JIU JITSU ,HONRAR AO PROXIMO E RESPEITA-LO É O INICIO DE UM BOA CONVIVENCIA , GOSTEI E QUERO ENTRAR PARA EQUIPE ,COMO FAZER ??ALGUEM PODE ME AJUDAR??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bruno entre em contato com o escritório para maiores informação meu nobre amigo

      Excluir
  10. LIGUE PARA A BASE QUE ELES PASSARAM MAIS INFORMAÇÃO BRUNO E SEJA BEM VINDO OK.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria muito de fazer parte desta equipe competente que é a agecc. eu Fabio lima dos santos fiz a prova desta instituição queria ter uma oportunidade de ser aprovado. isto pra mim é muito importante é como se fosse um sonho. vestir essa camisa pra levar meus conhecimento com a comunidade e tambem levar harmonia e paz, as nossas crianças e adolecentes da Bahia, tirando das drogas e dando mais oportunidades pra essas crianças. muito obrigado e um abraço ao presidente Fernando azevedo. numero 8634-3218

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde mim der uma chance porfavor, sou eu fabio lima dos santos. sou do centro de controle de zoonoses gostaria de prestar muito meus serviços, com essa equipe emprol da criança, e do adolecente, garanto que voces não vão se arrepender de ter uma pessoa competente como eu. eu fiz a aprova mas ainda não fui chamado que Deus fique com todos voces que fazem parte da agecc.

    ResponderExcluir
  13. EU MIM CHAMO FABIO DO ZOONOSES, GOSTARIA COM MAIOR PRAZER FAZER PARTE DESTA EQUIPE DE PROFICIONAIS COMPETENTES EM DEFESA DA CRIANÇA, E DO ADOLECENTES,´ QUERO UMA CHANCE DE VERDADE, PARA EU MOSTRAR MEUS CONHENCIMENTOS. EM PROL DA CRIANÇAS, E COM ADOLECENTES, TRABALHO NA AREA DE SAÚDE HÁ 7 ANOS E TENHO TOTAL EXPERIENCIA COM A COMUNIDADE E NÃO É DIFERENTE COM CRIAÇAS, E ADOLECENTES, POR FAVOR SERÁ QUE TEM ALGUEM PRA MIM DAR UMA CHANCE GARANTO QUE VOCES NÃO VÃO SE ARREPENDER UM ABRAÇO A TODA FAMILIA AGECC FIQUEM COM DEUS E EU SEI QUE ELE EXISTE ESTAREI FAZENDO PARTE COM VOCES.

    ResponderExcluir
  14. Ola muito bom dia a todos,
    Venho colocar-me a inteira disposição e procurar saber como faço para fazer parte dessa equipe, pois sou agente socioeducador na FUNDAC, e gostaria de saber quando teras uma nova seleção?...desde ja segue apreços a todos.
    segue email, para resposta: dema2010.palma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. eu sou lindolfo dos reis e gostaria de saber como posso fazer parte do grupo AGECC.MEU CONTATO É LINDOLFOREIS@GMAIL.COM,SOU FORMADO EM GESTÃO DE TURISMO PELA FACULDADE OLGA METTIG, E TRABALHO ATUALMENTE NA ÁREA DE SEGURANÇA PRIVADA PATRIMONIAL E PESSOAL.

    ResponderExcluir
  16. SOU EU NETO GASPAR . . . QUERO SIM AJUDAR A AGECC ONDE PRECISAR. TAMOS JUNTOS.

    ResponderExcluir
  17. SOU EU NETO GASPAR . . . QUERO SIM AJUDAR A AGECC ONDE PRECISAR. TAMOS JUNTOS.

    ResponderExcluir
  18. Boa nobres eu fiz a prova essa semana espero ter passado nessa prova para juntos somamos nessa luta contra os maus-tratos contra a criança e ao adolescente.estou no aguardo.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia dia como eu esperava passei na prova

    ResponderExcluir
  20. Bom fim de tarde cader esses povos do blog cader vocês vamos interagir

    ResponderExcluir
  21. sou um Agente da Agecc e estou gostando muito dessa maratona,nada melhor que voçê fazer o que gosta com pessoas capacitadas.aprender e Ensinar coisas novas.pretendo continuar por muitos e muitos anos.entrei para somar e vou fazer o que puder para ajudar.um abraço para todos da familia AGECC.

    ResponderExcluir
  22. olá pessoal sou Marcelo Jesus breve breve estarei nessa luta com vocês

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde aguardo novo chamado para uma nova Prova

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde favor alguém do órgão ligar pra esse número 988117693 falar com Anderson pois se encontra um cartão da agente de enfrentamento à violência contra a criança e adolescente no nome de Andreia dias sena ou falar no meu Zap 984227770

    ResponderExcluir
  25. Está comigo rg: 56055735-8

    Favor alguém ligar pra eu entregar foi achado no posto de gasolina cpf: 831895645-15

    ResponderExcluir
  26. Sr.Fernando Azevedo, se Eu quiser voltar, o senhor me aceitaria de volta? Ex-agente Monteiro.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia gostaria de saber se ainda a instituição esta em funcionamento com as suas atividades?????

    ResponderExcluir